cartaz-definitivo-copia

Diálogos com os Candidatos à Prefeitura de Fortaleza

O observatório de Políticas Públicas da UFC apresentou com a colaboração do fórum DCA (Fórum Permanente das Organizações Não Governamentais de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Ceará) e do Sintufc (Sindicato dos Trabalhadores da UFC) o ciclo de eventos intitulado PROPOSTAS E DIÁLOGOS COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE FORTALEZA.

O evento ocorreu nos dias 15, 16 e 19 de Setembro, com a participação dos candidatos Elmano de Freitas (vice – Luiziane Lins), Roberto Cláudio, João Alfredo, Heitor Ferrer e Capitão Wagner.

O intuito do evento foi dar a oportunidade não só para os alunos e trabalhadores da UFC, mas para que todos os cidadãos de Fortaleza pudessem conhecer melhor cada candidato e principalmente suas propostas, tanto que o evento não consistiu em um debate e sim em uma exposição de propostas por parte dos candidatos. Os presentes puderam contribuir com o evento através de perguntas aos candidatos à prefeitura. As perguntas eram sorteadas para os candidatos e eles tinham um tempo de 20 minutos para respondê-las.

No dia 15 de Setembro, primeiro dia de evento, tivemos a participação dos candidatos Elmano de Freitas e Roberto Cláudio. A abertura do evento se deu através da leitura das cartas do OPP, do representante do fórum DCA, Ramon Anselmo da Silva e também do representante do Sintufc, Keila Camelo. Após as leituras das cartas, o mediador professor Dr André Ferreira foi convidado a compor à mesa e também os candidatos Elmano de Freitas e Roberto Cláudio.

carta-aos-candidatos-opp

carta-forum-dca

Acompanhe o vídeo da abertura do evento:

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s